MAPA RIISPOA – URGENTE: CONVITE do DIPOA para reuniões com setor privado sobre o Decreto nº 10.648/2020

Camara setorial de Aves e Suínos

Assunto: RIISPOA – URGENTE: CONVITE do DIPOA para reuniões com setor privado sobre o Decreto nº 10.648/2020

Prezados membros das Câmaras Setoriais de Animais de Estimação (PET); Aves e Suínos; Caprinos e Ovinos; Carne Bovina; Leite; Mel; e Pescados, boa noite,

ATENÇÃO: Links das 3 reuniões de amanhã (21.08) no final desta mensagem.

Solicitamos a atenção de todos para o convite da Diretora do DIPOA/SDA/MAPA, constante do OFÍCIO Nº 335/2020/DIPOA/SDA/MAPA, anexo, com cronograma das diversas reuniões a serem realizadas por àquele Departamento, com representantes do setor produtivo, para tratar sobre o Decreto n. 10.648, de 18.08.2020, que alterou o RIISPOA. SEI nº 21000.053823/2020-60

Certos da atenção de todos, solicitamos que deem AMPLA divulgação a seus associados e parceiros interessados no assunto, pelo que agradecemos antecipadamente e seguimos à disposição.

Francisco Facundo
Secretário da Câmara Setorial

Reuniões do dia 21.08.2020 (amanhã): Horários e links
10:00 às 11:00 – Empresas do setor de opoterápicos e soro fetal
Atualização RIISPOA: DIPOA/SDA – Atualização do RIISPOA para as empresas registradas no SIF referente aos aspectos relacionados com produtos opoterápicos e soro fetal.
Link Participantes: https://youtu.be/YdmEf42l6G0

14:00 às 15:45 – Empresas do setor de reciclagem animal.
Atualização RIISPOA: DIPOA/SDA – Atualização do RIISPOA para as empresas registradas no SIF referente aos aspectos relacionados com os produtos da reciclagem animal.
Link Participantes: https://youtu.be/CtNodjgqrec

16:15 às 18:00 – Empresas do setor de gelatina
Atualização RIISPOA: DIPOA/SDA – Atualização do RIISPOA para as empresas registradas no SIF referente aos aspectos relacionados com gelatina.
Link Participantes: https://youtu.be/KaIicJzVhZg

OBS: o DIPOA é o responsável pela organização, acessos e condução das reuniões.

DIPOAN3352020