Prêmio Carne Forte – Expomeat/2019

2019-09-26 020-min expomeat-log

PRESIDENTE DO SINDICARNES É HOMENAGEADO NA EXPOMEAT

O presidente do Sindicarnes (Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Estado de São Paulo), Algemir Tonello, foi um dos homenageados com o Prêmio Carne Forte, durante a Expomeat 2019 – Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado, no último dia 24 de setembro.

A solenidade de entrega dos troféus aconteceu no Auditório Ovídio Miranda Brito, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. As personalidades foram escolhidas em sete categorias (aves, bovinos, ovinos, suínos, pescado, governo federal e legislativo), além de três indicações livres, sendo uma delas a do presidente Tonello.

Em três edições a premiação já homenageou 30 personalidades.  O nome da premiação é uma reação positiva depois da operação da Polícia Federal em 2017, chamada de “carne fraca”, que provocou desgastes com relação ao comercio internacional de proteína animal produzida no Brasil.

A solenidade foi apresentada pela jornalista Renata Maron do Canal Terra Viva. Tonello agradeceu aos presentes e a todos que votaram em seu nome. “Faço um agradecimento muito especial aos meus companheiros aqui presentes e a minha esposa Rosangela Tonello, minha parceira de lutas, meu braço direito nos negócios, sem ela não seria possível chegar tão longe.”

Lembrando um pouco de sua trajetória, o presidente ressaltou que o Prêmio pertence a todos aqueles que acreditam 100% na “força do trabalho, na dedicação, na inovação, na tecnologia, no sucesso, mas sobretudo em Deus, porque Ele é quem nos permite realizar e crescer todos os dias”.

Logo após a entrega dos Prêmios aconteceu a solenidade de abertura, com o descerramento da fita. A diretora da Expomeat, Maria Antônia Ferreira destacou a importância da Feira e a infraestrutura destinada para mostrar as inovações e tendências com soluções completas para a complexa indústria da carne.

O Sindicarnes, como um dos patrocinadores, manteve estande no qual recebeu associados, parceiros e convidados ao longo dos três dias do Evento. Os associados também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre Logística Reversa, com os representantes da Eurociclo, atual certificadora do Sistema e desenvolvedora de uma solução inovadora para a logística reversa e reciclagem de embalagens pós-consumo geradas pela indústria.

Para o presidente  Algemir Tonello, a participação na Feira faz parte de uma estratégia de fortalecimento da imagem do segmento, bem como das empresas associadas.

Fotos do evento Expomeat

« 1 de 2 »